quinta-feira, 7 de abril de 2016

O que é ThetaHealing®?



O que é o Thetahealing?

Fundada por Vianna Stibal, que ensina de forma simples como identificar e mudar as Crenças, Sensações, Traumas Emocionais e Padrões Bloqueadores que estão nos limitando de fluir e alcançar algum objetivo de Vida, seja no plano físico, de trabalho, familiar, amoroso, pessoal e principalmente espiritual, abrangendo todas as áreas de nossas vidas.

Conhecida pelo seu eficiente trabalho e identificação de Crenças Negativas, o ThetaHealing® está difundido em mais de 40 países proporcionando uma melhor qualidade de Vida. É indicado em TODOS os casos, principalmente em casos como a Depressão, Fobias e Medos, Síndrome do Pânico, Dores Física, Alergias, Fibromialgia, Enxaqueca, Ansiedade e Angústia, Rinite, Distúrbios do Sono como insônia, estresse entre outros. Além de promover uma cura interna, proporciona elevação de consciência e uma reconstrução no íntimo de cada pessoa.

Imagina poder aprender a enxergar e questionar quais Padrões Limitantes de Crenças estamos criando e impedindo de atingir algum objetivo de Vida. Por algum momento na Vida, você já se perguntou até quando poderemos permitir que estas Crenças, Padrões, medos e doenças limitem nossa Prosperidade e Abundância? O que realmente nos impede de começar uma nova realidade, um novo paradigma?

Fonte:

http://www.thetahealingconnection.com.br/conheca-o-theta-healing.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário