terça-feira, 12 de abril de 2016

Florais de Bach para quem se sente sobrecarregado.



Além dos grandes benefícios que os florais de Bach possuem, seu uso não causa efeitos colaterais, não possuem contraindicações e não causam dependência, podendo ser utilizados também por crianças e mulheres grávidas.


Quantas vezes percebemos que em determinados dias ou períodos nos sentimos com excesso de responsabilidades? Às vezes são questões de trabalho, contudo, muitas vezes estão relacionados com emoções que não conseguimos lidar da forma adequada e nos causam um grande estresse.

É fundamental poder recuperar a serenidade para enfrentar essas situações e para que não repercutam em nossa saúde de maneira negativa.

O que são florais de Bach?

As florais de Bach são 38 essências de flores que atuam no nosso organismo a nível emocional, psicológico e energético, diminuindo nossos bloqueios graças à energia sutil que nos aportam essas fragrâncias de origem vegetal.

Qualquer pessoa pode consumir os florais de Bach, visto que não possuem contraindicações e nem efeitos adversos. Por este motivo, são recomendados também para crianças, grávidas, idosos e até animais de estimação.

De que maneira nos ajudam?

A vantagem de optar pela medicina natural para tratar esses tipos de questões é que acabamos evitando possíveis efeitos secundários que ocorrem na medicina convencional, tanto a nível de sintomas e desconfortos indesejáveis como em mudanças de atitude e personalidade.

Além disso, também é uma boa escolha porque não irá nos causar dependência e não permite que seja o nosso próprio organismo, com seus recursos, o responsável por encontrar o equilíbrio.

Os florais de Bach, em particular, atuam somente quando o corpo necessita.Caso os consumirmos sem necessidade não farão efeito algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário