sexta-feira, 1 de abril de 2016

Hortelã Pimenta: Cristais de Liberdade e Espaço sob um Sol de Aquecimento


A popularidade do Hortelã Pimenta e seu Óleo Essencial é, em grande parte, devido a sua fragrância refrescante e revigorante, seu efeito tônico e relaxante sobre a mente e suas poderosas e múltiplas propriedades de cura. Grande ajudante para tratar problemas digestivos e útil em casos de resfriado, febre e gripe.

Como um antiespasmódico e anestesiante momentâneo, aplicável mesmo sem diluição ou levemente misturado com um óleo vegetal, nas têmporas ou ombros e pescoço, ele é incomparável.

É um bom óleo para ajudar no tratamento de náuseas e indigestões provocadas por viagens, auxiliando também o fígado e o baço. Além disso o Óleo Essencial de Hortelã Pimenta estimula o fluxo linfático. Sua boa influência nas membranas mucosas (pulmões!!) está aliada a suas propriedades desintoxicantes e antissépticas.

Tem uma forte conexão com o elemento éter, que é responsável pelo resfriamento na natureza. O éter expande a mente e o intelecto, ajudando a dissolver estagnação ou nós de estresse, e tensões acumuladas no “inconsciente” do nosso sistema, especialmente no sistema nervoso.

Cristais de liberdade e espaço sob um sol de aquecimento.


Fonte:

https://www.oshadhi.com.br/hortela-pimenta-cristais-de-liberdade-e-espaco-sob-um-sol-de-aquecimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário