quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Os 10 Benefícios dos Tomatillos Para Saúde



Os Benefícios dos Tomatillos são diversos, pois, ele possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, o medo do Câncer o incomoda? E você se preocupa com seus baixos níveis de Imunidade? Se sua resposta é um “sim” para ambas as perguntas, então é hora de começar a comer Tomatillos.

Os Tomatillos, ou tomate mexicano, são um dos ingredientes mais utilizados na cozinha sul-americana. Você pode vaporizá-lo, ferve-lo ou até mesmo fritá-lo. Além disso, este fruto maravilhoso contém uma série de benefícios. Gostaria de saber quais são? Então, confira Os 9 Benefícios dos Tomatillos Para Saúde:


 
Tomatillos Ajuda na Digestão: Os Tomatillos são ricos em Fibra dietética, que é facilmente um dos melhores digestivos. Uma alta Fibra dietética significa que os Tomatillos são especialmente bons para a Digestão. A Fibra dietética é um agente de volume que ajuda a aliviar os problemas como inchaço, gás e constipação. Ele também ajuda no movimento dos alimentos ao longo do trato digestivo e ajuda a suavizar a constipação e o endurecido das fezes. 

Benefício dos Tomatillos Para Pressão Arterial: Os Tomatillos foram considerados para reduzir o risco de hipertensão, ajudando efetivamente a diminuir a Pressão Arterial. Isto é devido a Potássio, que ajuda a equilibrar a Pressão Arterial. O Potássio é um conhecido vasodilatador, que ajuda a relaxar as artérias. A mesma tendência do Potássio ajuda a melhorar a oxigenação e reduz a tensão cardiovascular.

Tomatillos Possui Propriedades Anticancerígenas: Os Tomatillos vangloriam-se das altas quantidades de fitoquímicos antioxidantes. Estes produtos químicos foram considerados para eliminar os radicais livres e inibir a propagação de células cancerosas e tumores. Estes antioxidantes têm muitas propriedades anti-carcinogênicas e antibacterianas. Além disso, a grande quantidade de antioxidantes, como as Vitamina A e Vitamina C, também ajuda a prevenir os cânceres. 

Tomatillos Aumenta a Imunidade: Os Tomatillos são ricos em Vitamina A e Vitamina C. A presença destas vitaminas essenciais faz do Tomatillo um remédio ideal para o Sistema Imunológico com distúrbios. A Vitamina C é um antioxidante eficaz que não só elimina os radicais livres, mas também ajuda a instigar a produção de WBC. Assim, o consumo de Tomatillos pode ajudar a aumentar a imunidade.

Benefício dos Tomatillos Para Visão: Os Tomatillos estão repletos de minerais importantes e compostos essenciais, como o betacaroteno e Vitamina A. A presença de carotenoides pesados garante que o Estresse oxidativo em seus olhos seja reduzido e dano dos radicais livres seja eliminado. Esta redução do Estresse oxidativo pode reduzir diretamente o risco de contrair Catarata e outras infecções oculares.

Benefício dos Tomatillos  Para Saúde dos Tecidos: Os Tomatillos têm muitos benefícios à saúde e contêm uma quantidade razoável de ácido ascórbico. O ácido ascórbico, além de ser um antioxidante eficaz, também ajuda a desenvolver Colágeno. O Colágeno é uma das substâncias conectivas mais importantes que constrói células, tecidos, músculos e até órgãos. A Vitamina C é vital para o desenvolvimento do Colágeno, e assim o Tomatillo se torna um fruto importante para a produção de Colágeno.

Tomatillos Ajuda na Perda de Peso: Os Tomatillos são um dos melhores alimentos para pessoas que estão em dietas. Como eles são baixos em calorias e gorduras e ricos em nutrientes, são os alimentos ideais para pessoas que querem perder peso. Como os Tomatillos são recheados de nutrientes essenciais, eles lhe ajudam a se sentir saciado.

Tomatillos são Fontes de Energia: Os Tomatillos contêm muitos nutrientes essenciais. Um deles é uma vitamina B especial chamada Niacina. A Niacina ajuda a quebrar o alimento e o converte em energia utilizável para o corpo. Os Tomatillos contêm quantidades elevadas de niacina e pode sustentá-lo por um dia.

Fonte: http://www.saudedica.com.br/os-10-beneficios-dos-tomatillos-para-saude/