sexta-feira, 19 de agosto de 2016

BENEFÍCIOS DO QUIABO PARA A DIABETES



 
O QUE É QUIABO?

Quiabo pertence à mesma família de plantas como hibiscos e algodão. O termo “quiabo” geralmente se refere às vagens comestíveis da planta.

Quiabo contém potássio, vitamina B, vitamina C, ácido fólico, e cálcio. É baixo em calorias e tem um alto teor de fibra dietética.

Formas populares de quiabo para fins medicinais incluem água de quiabo, quiabo cascas e sementes em pó.

Quiabo, também conhecido como “dedos da senhora” e “gumbo”, é uma planta verde. Quiabo pertence à mesma família de plantas como hibiscos e algodão. O termo “quiabo” geralmente se refere às vagens comestíveis da planta.

Quiabo tem sido favorecido como um alimento para a saúde consciente. Ele contém potássio, vitamina B, vitamina C, ácido fólico, e cálcio. É baixo em calorias e tem um alto teor de fibra dietética. Recentemente, um novo benefício de incluir quiabo em sua dieta está sendo considerado. Quiabo tem sido sugerido para ajudar a controlar o açúcar no sangue em casos de tipo 1, tipo 2, e diabetes gestacional.

Incidências de diagnósticos de diabetes estão apenas aumentando, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention. O veredito está fora sobre se quiabo pode ser usado com sucesso como um tratamento direto a diabetes. No entanto, a planta quiabo tem muitos benefícios de saúde comprovados. Leia mais para ver se o quiabo poderia ser uma parte viável de seu plano de tratamento do diabetes.

ESTUDOS SOBRE QUIABO E DIABETES

A investigação médica sobre quiabo para o gerenciamento de diabetes ainda está em estágios iniciais. Sabemos que de acordo com um estudo, a água de quiabo melhorou os níveis de açúcar no sangue de ratos grávidos que tiveram diabetes gestacional. Sementes de quiabo torrado, que têm sido muito utilizados na Turquia para tratar a diabetes, também têm sido estudados e demonstraram ter um efeito positivo na redução de açúcar no sangue.
 
 
 
# 1. BENEFÍCIOS DO QUIABO: FIBRA DIETÉTICA

O quiabo é rico em fibras. Oito pods de médio, pods são estimadas para conter 3 gramas de fibra. Esta qualidade da fibra a granel tem vários benefícios. Ele ajuda a digestão, reduz ânsias de fome, e mantém aqueles que comem satisfeito durante mais tempo. Os alimentos que são ricos em fibras são uma parte importante de opções de tratamento dietéticas para diabetes. Ingestão de fibra alimentar aumentou, foi mostrado para promover melhor controle glicêmico e melhorar a sensibilidade à insulina.

# 2. EFEITOS ANTI-STRESS: BENEFÍCIOS DO QUIABO

Há evidências de que os extratos de sementes de quiabo têm um antioxidante, efeito anti-estresse no sangue de ratinhos. Gerenciar os níveis de estresse é uma parte importante da gestão de diabetes. De longo prazo, níveis elevados de estresse podem causar auto nos níveis de açúcar no sangue, a espiga. A saúde mental deve ser uma parte de qualquer plano de tratamento do diabetes, e usando quiabo e suas sementes derivados podem ser uma parte desse plano.

# 3. BENEFÍCIOS DO QUIABO: PODE AJUDAR A DIMINUIR O COLESTEROL

Quiabo foi encontrado a níveis mais baixos de colesterol em ratos de laboratório com diabetes. Alimentos com alto teor de fibra e qualidades antioxidantes são recomendados para pessoas com diabetes porque eles diminuir o colesterol. A American Heart Association assina que as pessoas com diabetes são mais propensas a ter níveis de colesterol saudável. Quando os níveis elevados de colesterol são combinados com diabetes, as perspectivas não são boas. É por isso que é tão importante se certificar que sua dieta tem níveis saudáveis ​​de colesterol.

# 4. BENEFÍCIOS DO QUIABO: ANTI-FADIGA

Um estudo indica que os tempos de recuperação e “níveis de fadiga” pode ser melhorada através da utilização da planta quiabo. Com a inclusão de quiabo em sua dieta, juntamente com uma rotina de exercícios saudáveis, você pode ser capaz de trabalhar por mais tempo e se recuperar mais rapidamente a partir do seu exercício. Atividade cardiovascular é uma parte essencial da prevenção e tratamento da diabetes. Isto significa que a planta de quiabo pode contribuir para um estilo de vida mais ativo.

 
 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS

ÁGUA DE QUIABO

Beber “água de quiabo” é um novo método popular de consumir quiabo. Alguns até sugeriram que beber ajuda a diminuir os sintomas do diabetes. A bebida é feita colocando frutos de quiabo em água e mergulhando-os durante a noite. Alguns dos nutrientes valiosos na pele e pods semente vai ser absorvido pela água. Se você não está louco sobre o gosto do quiabo, beber esta solução de água quiabo é uma maneira rápida e simples de obter os benefícios de quiabo sem comê-lo.

Algumas pessoas preferem cortar o quiabo em fatias finas, em vez de todo imersão. Se você estiver indo preparar água quiabo desta forma, esteja preparado para uma bebida que é ligeiramente amarga.

QUIABO DESCASQUE E PÓ DE SEMENTES

Quiabo casca é a forma mais tradicional de usar quiabo medicinalmente. Nos estudos preliminares realizados para investigar os benefícios do uso de quiabo, comendo casca de quiabo desfiado foi visto ser a forma mais favorável ao ingeri-lo. Você pode preparar quiabo descascado usando um ralador de cozinha portátil. Embora não haja limite conhecido para quanto quiabo casca alguém deve comer de uma só vez, metade de uma colher de chá de casca de quiabo deve ser mais do que suficiente para o seu corpo para se beneficiar.

Sementes de quiabo em pó são secas antes de ser moídas para baixo. Ingerir o pó das sementes como um suplemento também foi pesquisado e considerado positivo. O processo de fazer o pó é custa mais tempo de trabalho intensivo. No entanto, você pode facilmente comprar sementes de quiabo em pó em lojas de alimentos saudáveis e fornecedores on-line. 
 
Fonte: http://www.saudeemgeral.com.br/beneficios-do-quiabo-para-a-diabetes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário