terça-feira, 22 de março de 2016

Tomilho: Leve Radiação de uma Poderosa Chama para a Vida



O Tomilho tem sido, desde a antiguidade, uma das mais utilizadas plantas de cura na Europa, elogiada por sua capacidade de animar o espírito e combater distúrbios nervosos.

Suas propriedades desintoxicantes (rins, pulmões, pele, todos os órgãos excretores) e de desobstrução foram estudadas em profundidade. Ele não esquece a natureza do tomilho e sua “assinatura”: suas definitivas propriedades anti-microbiana, fungicida (cândida), viricida e parasiticida.

Processos inflamatórios como estomatite, gastrite, enterro-colite bacteriana ou relacionada a fungos, assim como problemas pulmonares como bronquite e também reumatismo muscular são tratadas com sucesso através desse óleo.

O Óleo Essencial de Tomilho também aumenta a circulação capilar; tonifica e fortalece o couro cabeludo, ajuda no combate à caspa e à queda de cabelo. Estimula as glândulas supra-renais e , portanto, aumenta a produção hormonal. É um excelente energizador, neuro-tõnico e útero-tônico e um reconhecido afrodisíaco.

Sua forte energia “psicossomática” carrega as baterias da nossa vida (função renal) e revitaliza a nossa troca com o mundo (função pulmonar) – dando-nos uma perspectiva mais otimista, menos ansiosa sobre nós mesmos e sobre a vida.

Leve radiação de uma poderosa chama para a vida.


Fonte:

https://www.oshadhi.com.br/tomilho-leve-radiacao-de-uma-poderosa-chama-para-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário